02/12/22 11h33

Boituva | Pesquisa digital sobre demandas turísticas já está disponível; Saiba como participar

Prefeitura de Boituva

Turismo mais participativo para todos! Já pensou em colaborar com a Secretaria de Eventos, Juventude e Turismo na análise de demandas? Agora você pode! Isso porque o município foi selecionado, em outubro, para receber a ferramenta Smart Survey (Pesquisa de Demanda Turística) e o processo já está em andamento. 

Em parceria com o Ministério de Turismo, a pasta está lançando a pesquisa "Demanda Turística" que tem como objetivo entender, em tempo real, as demandas do município, de forma 100% digital e gerar dados turísticos e úteis para a cidade. Com esses dados é possível valorizar a economia local em estabelecimentos os comerciais, hoteleiros e gastronômicos. 

Todos, munícipes e turistas, estão convidados a responderem a pesquisa por meio do link a seguir ou por meio do QR Code, que também está espalhado pelo município. A pesquisa é rápida e o participante irá responder perguntas como: quais atrativos e/ou equipamentos turísticos do município utiliza, o que considera importante para a qualidade de vida, as principais opções de lazer que utiliza e afins. 

Participe! Responda a pesquisa: https://bit.ly/3GDGZQ2 

fonte: https://www.boituva.sp.gov.br/imprensa/noticias/smart-survey-pesquisa-digital-sobre-demandas-turisticas-ja-esta-disponivel-saiba-como-participar