27/03/23 11h43

Call center vai gerar mil empregos em Lins

O Debate

A empresa de call center (central de atendimento) Concilig, com sede em Bauru e atuação em Pederneiras, que emprega mais de cinco mil trabalhadores, vai abrir uma unidade em Lins.

O anúncio foi feito na sexta-feira (24/03) pelo prefeito dr. João Pandolfi e o empresário e sócio presidente da Concilig, Rodrigo Mandaliti, que voltaram a se reunir em Bauru para oficializar o negócio.

Segundo o prefeito, a empresa vai gerar mil vagas de trabalho, com possibilidade de aumentar no futuro. Os investimentos iniciais para abertura da unidade estão estimados em R$ 2 milhões. A expectativa é de que as contratações comecem em até 90 dias. “Essa nova conquista representa muito para o nosso governo, que sempre teve como objetivo fomentar o mercado e abrir as portas da cidade de Lins para novas empresas. Hoje, isso se torna realidade”, destacou o prefeito.

Ele explicou que as tratativas com o empresário começaram há algumas semanas e no sábado passado, em Bauru, foram acertados os detalhes finais. “Estivemos reunidos com o Rodrigo Mandaliti e o dono do prédio em Lins, José Henrique Bertin, e foi batido o martelo. Mas, em momento algum, quisemos nos precipitar, criar uma expectativa que depois pudesse não se concretizar. A gente pode divulgar hoje porque que está 100% certo”, frisou.

Fonte: https://www.jornaldebate.com.br/noticia/32296,pandolfi-anuncia-call-center-que-vai-gerar-mil-empregos.html