17/09/19 13h24

Câmara Francesa e Business France abrem inscrições para prêmio de startups

Pequenas Empresas e Grandes Negócios

França-Brasil (CCIFB-SP) e pela Business France, a iniciativa busca ampliar a troca de experiências entre as empresas brasileiras e o ecossistema de inovação francês. Para participar, os interessados devem se inscrever, pelo site até, o dia 15 de outubro.

Os três finalistas vão participar do Innovation Tech Day, que será realizado no dia 26 de novembro de 2019, no Cubo Itaú.

No evento, cada startup irá apresentar seu projeto e a vencedora ganhará uma viagem à França e poderá fazer uma incubação nas aceleradoras Paris&Co e Le Village by CA.

"O potencial de crescimento de startups nos mais diferentes setores da economia é enorme”, diz Sandrine Ferdane, presidente da CCIFB-SP. "Para a câmara, que é uma entidade que reúne empresas de todos os portes, há um desejo efetivo de fomentar cada vez mais a inovação."