14/01/21 11h37

Com a bandeira Obra Já!, Saint-Gobain investe em atacado da construção

Mercado e Consumo

A Saint-Gobain Distribuição Brasil, divisão de varejo do Grupo Saint-Gobain e controladora das bandeiras Telhanorte e Tumelero, anunciou a ampliação de sua atuação e o investimento no modelo de atacado da construção. A primeira das três unidades da bandeira Obra Já! serão inauguradas em Campinas, no interior de São Paulo. 

A nova bandeira terá como principal foco profissionais como pedreiros, eletricistas, pintores, além de construtoras, empreiteiros, empresas em geral e consumidores finais, com uma gama de produtos e soluções, com foco em rapidez, preço e volume. 

“Temos estudado esse mercado há muito tempo, sobretudo aproveitando-nos do fato de atuarmos com a bandeira Pro Telhanorte há anos, que já atende um bom volume de profissionais da construção civil, adquirindo profundo conhecimento deste segmento. Então, entendemos que chegou o momento de colocar em prática um modelo de negócios de atacado da construção, atraente para o público profissional e aberto ao público em geral, hoje conhecido como atacarejo”, comenta Jorge Gonçalves Filho, diretor de Expansão e Novos Negócios da Saint-Gobain Distribuição Brasil. 

A bandeira Obra Já! também oferecerá uma série de serviços, como crédito facilitado, preços por unidade e por volume. Em breve, deve contar ainda com e-commerce independente e programa de relacionamento com o cliente. 

A primeira unidade da Obra Já! será inaugurada em Campinas, no interior de São Paulo, ainda em janeiro. A loja, que operava com a bandeira Telhanorte, tem 5 mil m² e foi totalmente adaptada para o novo modelo. 

fonte: https://mercadoeconsumo.com.br/2021/01/13/com-a-bandeira-obra-ja-saint-gobain-investe-em-atacado-da-construcao/