30/06/15 14h40

Com R$10 mi, Prefeitura de Santana de Parnaíba constrói nova ponte sobre o rio Tietê

Obra vai reforçar o viaduto já existente e que liga a região central da cidade à Estrada Tenente Marques

Jornal Diário da Região

A Prefeitura de Santana de Parnaíba vai construir, com investimentos de R$10 milhões, uma nova ponte sobre o rio Tietê. Ela vai reforçar o viaduto já existente e que liga a região central da cidade à Estrada Tenente Marques, a partir da qual os motoristas têm acesso às regiões de Alphaville e da Fazendinha.

De acordo com a administração municipal, a obra integra o projeto do novo viário que já ampliou os acessos à ponte e visa atender ao aumento da demanda de veículos no local.

A assinatura do contrato para as obras foi feita na tarde da última quinta-feira pelo prefeito Elvis Cezar com a empresa Preserva Engenharia, que será responsável pela execução dos trabalhos.

A previsão da prefeitura é que a construção comece entre 60 e 90 dias, período em que as licenças devem ser emitidas. Ainda de acordo com a administração, o novo vário que dá acesso à ponte, inaugurado em maio, reduziu em 80% o trânsito na região central da cidade.