17/03/20 13h55

Desenvolve S.Bárbara oferece 77 vagas de emprego

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho no local a partir de segunda (16)

TodoDia Americana

O Desenvolve S.Bárbara oferece 77 vagas de emprego disponíveis com carteira assinada a partir de segunda-feira (16). Têm opções para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência. 
 
Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho no Desenvolve S.Bárbara, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ela está localizada no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio. 
 
CONFIRA A RELAÇÃO COMPLETA DE VAGAS: 
 
Vagas para alfabetizado: 
Auxiliar de limpeza, Contra mestre, Costureira (o), Desenhista/ projetista mecânico, Engrupador (a), Instalador de som automotivo, Jardineiro, Marmorista, Operador (a) de corte e solda (plástico), Tecelão, Urdidor seccional. 
 
Vagas para ensino fundamental (1º grau): 
Açougueiro, Ajudante de açougue, Consultor (a) externo, Contra Mestre, Operador de estacionamento. 
 
Vagas para ensino médio (2º grau): 
Analista de calibração, Desenhista/projetista, Encarregado de montagem de estruturas metálicas, Instalador de esquadrias de alumínio e vidros, Instalador de vidros, Líder de galvanoplastia, Mecânico de refrigeração, Montador de esquadrias de alumínio e vidro, Montador de estrutura metálicas, Operador (a) de serviços automotivos, Processista, Serralheiro, Vendedor (a) (P.A.P), Vendedora interna. 
 
Vagas que exigem cursos: 
Fresador (a): curso fresador, Modelista: curso de técnico de modelagem e profissionalizante de AUDACES, Programador de torno CNC: curso de CNC, Técnico (a) de nutrição: curso de nutrição, Técnico (a) mecatrônica: curso em mecatrônica ou mecânica. 
 
Vagas para graduação: 
Assistente de tecnologia da informação (TI), Farmacêutico (a). 
 
Vagas para pessoas com deficiência (PCD): 
Costureira (o), Motorista.

 

Fonte: https://tododia.com.br/cidades/desenvolve-s-barbara-oferece-77-vagas-de-emprego/