30/07/19 12h11

Edital “Petrobras Conexões para Inovação” vai selecionar propostas de startups e pequenas empresas

Unicamp

Com foco em tecnologias inovadoras capazes de reverter desafios em Petróleo, Gás e Energia, a Petrobrás e o Sebrae estão com edital aberto para financiamento de projetos a serem desenvolvidos por startups e pequenas empresas com foco em inovação tecnológica. Neste escopo, a Petrobrás e o Sebrae estarão na Unicamp, no próximo dia 06 de agosto, às 14h30, para apresentar o programa e tirar dúvidas dos interessados.

O edital, que está aberto desde 5 de julho, vai destinar até 10 milhões de reais para as melhores propostas. As submissões estarão abertas até 5 de setembro. Com suporte no processo selevito feito pelo Sebrae, a seleção de propostas ficará a encargo da Petrobrás. Este é o primeiro edital lançado em parceria, neste escopo.