19/01/21 11h31

Emprega Mogi está com 121 oportunidades de trabalho abertas

Entre as vagas, os requisitos de escolaridade variam e há chances para aqueles que têm desde o Ensino Fundamental, passando pelo Ensino Médio e o Ensino Superior completo ou cursando.

O Diário de Mogi

Nesta segunda-feira (18), o Emprega Mogi tem 121 oportunidades de trabalho disponíveis. Entre as vagas, os requisitos de escolaridade variam e há chances para aqueles que têm desde o Ensino Fundamental, passando pelo Ensino Médio e o Ensino Superior completo ou cursando. 

Os salários também mudam de acordo com a vaga. Uma delas é para Analista de Controle de Qualidade, com salário de R$ 3 mil. É necessário ter curso superior em Gestão de Qualidade e curso de ISO9001:2015 Leitura e Interpretação. O escolhido será auditor interno e precisa ter conhecimento e abordagem de processo, abordagem de ação corretiva e preventiva e realizar a avaliação de fornecedores. O trabalho é de segunda a sexta, das 7h48 às 16h48 e aos sábados das 8 horas ao meio-dia. 

Duas oportunidades estão abertas para Pessoas Com Deficiência (PCD), sendo uma para atendente e outra para auxiliar de limpeza. O restante das vagas pode ser conferido pelo site do Emprega Mogi, onde também é possível cadastrar o currículo e atualizar informações já cadastradas. 

fonte: https://odiariodemogi.net.br/cidades/emprega-mogi-est%C3%A1-com-121-oportunidades-de-trabalho-abertas-1.8148