05/10/22 15h10

Empresa de Tecnologia abre mais de 20 vagas de emprego em São José

O vale

A Dataside, empresa especialista em impulsionar negócios através dos dados e IA para tomadas de decisões mais inteligentes, anunciou a abertura de mais de 20 vagas na área de tecnologia. As vagas são para atuação tanto no modo presencial, com atividades em São José dos Campos, como também para atuação remota, a partir de qualquer lugar do país. Atualmente, no quadro de colaboradores da companhia há profissionais recrutados em São Paulo, Rio de Janeiro, Cuiabá, além do Sul e do Nordeste.

As posições disponíveis são para os cargos de Arquiteto de Software (2 vagas), Analista de BI/ETL, Engenheiro de Software Sênior, Engenheiro de Dados AWS Júnior, Pleno e Sênior, DBA Oracle Júnior, Gerente de Projetos, Analista de Monitoramento Pleno, Analista de Power BI Pleno e Sênior, Analista de Negócios, Engenheiro de Dados Google Cloud Plataform Pleno, Analista CloudOps AWS, Machine Learning Engineer, Data Scientist, DBA SQL Server Júnior, Pleno e Sênior (2 vagas), Analista de Suporte Produção (2 vagas), Analista de Governança de Dados e Engenheiro de Dados Azure Pleno e Sênior. Os interessados devem se inscrever na página de vagas da empresa, neste Link.

Fonte: https://sampi.net.br/sao-jose/noticias/1725035/nossa-regiao/2022/10/empresa-de-tecnologia-abre-mais-de-20-vagas-de-emprego-em-sao-jose-confira