01/12/22 13h26

Empresa investe R$ 12 mi em Rio Claro e vai gerar 120 empregos

Prefeito Gustavo assinou convênio para incentivo à empresa.

Prefeitura de Rio Claro

A empresa Oplastic Indústria e Comércio de Materiais Plásticos está se instalando no distrito industrial de Rio Claro e poderá empregar 120 funcionários com os novos investimentos que está realizando. 

“É sempre uma alegria ver nossa cidade recebendo novos investimentos, numa demonstração de confiança do setor empresarial”, afirmou na quinta-feira (24) o prefeito Gustavo ao assinar convênio de incentivo à nova empresa rio-clarense. 

“Já estamos em funcionamento há quatro meses, com 20% de nossa capacidade e 22 funcionários”, afirma Guido Gobbo Neto, sócio-proprietário da Oplastic, que investirá R$ 12 milhões em máquinas e equipamentos no prédio construído na estrada que liga o Distrito Industrial ao distrito de Ajapi. 

A Oplastic produz tubos e postes em fibra de vidro para os setores de irrigação, saneamento básico, usinas de açúcar e álcool e indústrias químicas. 

“Este apoio do município é importante para o setor empresarial, não só para quem está chegando na cidade, mas também para quem já está em Rio Claro e amplia as instalações”, afirma Gobbo. 

fonte: https://imprensa.rioclaro.sp.gov.br/?p=73658