16/03/20 13h44

Estado libera quase R$ 4 milhões para infraestrutura em Lins

Jornal Debate

O prefeito Edgar de Souza e o vice-prefeito Carlinhos Daher estiveram quinta-feira no Palácio dos Bandeirantes, onde participaram da cerimônia de anúncio da liberação de recursos para 21 municípios por meio do Banco do Empreendedor e Agência Desenvolve SP.

O evento contou com as presenças do vice-governador, Rodrigo Garcia, do secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e do presidente da Desenvolve SP, Nelson de Souza.

O montante de R$ 133.745.696,59 será destinado a obras de infraestrutura, como pavimentação de vias, sinalização, implantação de guias, drenagens, recapeamento asfáltico, modernização da iluminação pública, aquisição de materiais e veículos, entre outras.

"Lins receberá quase R$ 4 milhões para obras em diversas ruas, recuperação de córrego, asfalto novo em vários bairros e muitas outras obras. Vale destacar que só conseguem esses recursos os municípios que estão com suas contas em dia. Trata-se de um projeto excelente do governo de Estado, com juros muito baixos”, comentou o prefeito Edgar.

As cidades contempladas com as verbas foram: Boituva, Igarapava, Itanhaém, Itapetininga, Itapira, Itatiba, Jundiaí, Lins, Mira Estrela, Monte Alto, Osasco, Paraguaçu Paulista, Penápolis, Pedregulho, Pindamonhangaba, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, São Sebastião e Sumaré.