12/03/19 12h21

EURAXESS 2019 acontece na USP em março

Agência USP de Inovação

Estão abertas as inscrições para participação no “Seminário de apresentação da Euraxess e de oportunidades de financiamentos de pesquisa na Europa”, promovido pela Comissão Europeia, em parceria com a Wallonie-Bruxelles International (WBI – Bélgica) e com a Universidade de São Paulo, por meio da Agência USP de Inovação – AUSPIN e da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional – AUCANI.

O objetivo do evento é a apresentação das principais fontes de financiamento para a mobilidade e o desenvolvimento de projetos de pesquisa entre o Brasil e a Europa e conta com a participação de Charlotte Grawitz, representante da iniciativa Euraxess, ao lado de conselheiros científicos de Embaixadas da Europa.

O seminário ocorrerá no Auditório do IEE/USP no dia 25 de março, a partir das 9h. O auditório fica na Avenida Professor Luciano Gualberto, 1289, na Cidade Universitária.

O evento será aberto ao público, mas é necessária a inscrição pelo site https://www.sympla.com.br/euraxess__462075, onde está a programação completa e atualizada.

Para mais informações, entre em contato com a AUSPIN pelo [email protected].