20/05/19 12h05

Feirão de Microcrédito atendeu mais de 200 empresários

Evento do Banco do Povo, na capital, ofereceu crédito a pequenos e médios empreendedores com taxa de juros a 0,35% ao mês

Governo do Estado de São Paulo

O 1º Feirão de Microcrédito do Banco do Povo Paulista, realizado na capital de São Paulo, facilitou a vida de mais de 200 pequenos e médios que estavam à procura de microcrédito, com a menor taxa de juros do mercado, a 0,35% ao mês. O evento foi realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Na última segunda-feira (13), os participantes puderam fazer a solicitação de crédito ao Banco do Povo Paulista e também tirar dúvidas sobre o universo do empreendedorismo. Quem foi aprovado, teve a liberação dos valores em um prazo de 24 horas.

“Cada vez mais a população migra para o microempreendedorismo. O nosso país já provou que quem gera emprego são os empresários de pequenos e médios negócios. Por isso, realizamos esse feirão para apoiar os nossos microempreendedores a crescer ainda mais no Estado”, ressaltou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen.

O Feirão teve como objetivo incentivar o empreendedor e promover a expansão das pequenas e médias empresas através da concessão de financiamento e programas de capacitação em gestão de negócios.