13/05/21 12h10

Feirão gratuito de empregos na RMVale vai oferecer 200 vagas para a região

O Vale

O BNE (Banco Nacional de Empregos) e a Employer organizam Feirão de Empregos na RMVale. O evento online e gratuito acontecerá de 17 a 22 de maio. As empresas participarão cadastrando suas oportunidades, que devem superar 200 vagas no total. O evento espera receber 10 mil candidatos, de acordo com os organizadores. 

Os mutirões do emprego são importantes no combate ao desemprego, avalia o CEO do BNE, Marcelo de Abreu. "Com a pandemia, não pudemos realizar os encontros em 2020 e nem neste ano. E como ainda não temos previsão de retornar ao normal, tivemos que migrar o evento para o online com intuito de estimular o emprego na região. A feira é um projeto piloto, com a intenção de ser expandida para gerar oportunidades em várias cidades do Brasil", conta o especialista. 

O presidente da Employer, Marcos de Abreu, ressalta que o feirão online de empregos é uma oportunidade para as pessoas que estão em busca de trabalho. "O formato é uma alternativa para que as populações vizinhas do vale do Paraíba também possam participar", afirma Abreu. 

O evento terá um painel sobre a tendência do mercado de trabalho em 2021. O debate acontecerá no dia 17 de maio às 19h30 e terá Angela Lima, influencer em RH, Headhunter e Jobhunter, Fernanda Fernandes, consultora de RH na Embraer, Ana Luiza Dalsasso, supervisora de RH e EHS na Parker Hannifin e Isabel Razante, eExecutiva regional Taubaté da Employer. 

As vagas abertas estão em São José dos Campos, Taubaté Pindamonhangaba, Caçapava, e ainda outras cidades do Vale. Os candidatos podem realizar o cadastro por meio do site Vagas, currículos e candidatos no Brasil | Feirão de empregos vale do Paraiba (bne.com.br) antes do dia 17. 

fonte: https://www.ovale.com.br/_conteudo/nossa_regiao/2021/05/126573-feirao-gratuito-de-empregos-na-rmvale-vai-oferecer--200-vagas-para-a-regiao.html