09/02/18 11h29

Fim do intervalo

Folha de S. Paulo

A marca de roupas TNG vai voltar a investir na expansão de suas lojas após dois anos de ajustes na rede. A empresa prevê abrir 20 pontos de venda neste ano.

"Mantivemos o número de unidades na crise, mas tivemos de demitir 500 funcionários. Agora, com a economia em recuperação, voltamos a pensar em crescimento", diz o presidente, Tito Bessa Jr.

Somente em inaugurações, o aporte da companhia será de aproximadamente R$ 10 milhões, entre R$ 500 mil e R$ 600 mil por novo ponto.

A grife também vai aumentar a área de parte da rede, que atualmente só tem unidades próprias. O montante dessa operação não foi revelado.

"Nosso padrão hoje é ter espaços de até 170 m. Vamos começar a dobrar o tamanho para oferecer mais alfaiataria e moda feminina em 2018", afirma o executivo.

 

162 é o total de lojas.

 1.650 é o número de funcionários da grife.