29/11/19 14h16

Fintech Brex faz evento em SP para recrutar para os seus escritórios dos EUA e Canadá

A Brex, fundada pelos brasileiros Pedro Franceschi e Henrique Dubugras, quer contratar profissionais de engenharia, tecnologia e dados – evento acontece no dia 2 de dezembro

Startse

fintech Brex está recrutando profissionais no Brasil para as áreas de engenharia, tecnologia e dados para os seus escritórios dos EUA e Canadá. Para isso, realiza um evento gratuito no dia 2 de dezembro, à partir das 18h.

O encontro, promovido e realizado pela StartSe, acontece na rua Capitão Antônio Rosa, 409, em Pinheiros, São Paulo. Para se inscrever, preencha o cadastro. O evento é gratuito, por ordem de chegada, e sujeito à lotação da sala.

A Brex, cuja sede fica em São Francisco (EUA), foi fundada em 2017, pelos brasileiros Pedro Franceschi e Henrique Dubugras. A fintech fornece aos fundadores de startups acesso a cartões de crédito corporativos sem a necessidade de garantia ou depósito pessoal.

Desde i início, a Brex é apoiada pelos fundadores do PayPal, Peter Thiel e por Max Levchin, e pelo ex-diretor executivo da Visa, Carl Pascarella. Com o rápido sucesso, vieram os investimentos dos fundos de capital de risco. Hoje, a Brex é avaliada em mais de US$ 2,6 bilhões.

A solução da fintech ajuda as novas empresas a obter crédito ao oferecer limites maiores do que as opções convencionais, oferecidas pelos bancos. A Brex também auxilia as empresas a fazerem o gestão de suas despesas, pois cada funcionário pode receber um cartão com um limite controlado.