05/05/21 11h57

Funtec abre vagas para cursos gratuitos em Ribeirão

As aulas serão administradas de forma online e carga horária varia de 100 e 50 horas/aula.

A Cidade ON

 A Fundação de Formação Tecnológica de Ribeirão Preto (Funtec) está com as inscrições abertas para dois cursos: Inglês (Básico I) e Marketing e Negócios Digitais. Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas gratuitas para cada curso. As aulas são virtuais e a carga horária é de 100 e 50 horas/aula, respectivamente. 

Segundo a Funtec, o curso de inglês pretende abordar situações cotidianas de como receber hóspedes em hotel, dar informações, lidar com clientes, receber ligações por telefone, explicar itinerário de uma viagem, ajudar um turista, entre outros. 

Já o curso de Marketing e Negócios Digitais, busca inserir o aluno nos conceitos de Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing e Marketing de Relacionamento, além de apresentar algumas ferramentas das redes sociais e do Google usadas para impulsionar a venda de clientes. 

Grade 

Ao todo a Funtec oferece 17 cursos, como: aprimoramento em Língua Portuguesa, Aprimoramento em Matemática, Tecnologia da Informação e Comunicação, Website, Espanhol e Departamento Pessoal. 

Para obter mais informações, o aluno pode entrar em contato pelo site (clique aqui), pelo telefone (16) 3931 5400 ou diretamente na Funtec, que fica na rua Álvares Cabral, nº 629, centro de Ribeirão. O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. 

fonte: https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/economia/NOT,0,0,1611616,funtec-abre-vagas-para-cursos-gratuitos-de-ingles-e-marketing.aspx