25/04/14 14h20

Delegação da Holanda conhece serviços da Investe SP e oportunidades de investimento no Estado

Palestra realizada na sede do Consulado Geral do Reino dos Países Baixos reuniu 17 representantes do governo holandês

Investe SP
Stella Mafra/ISP
Luis Arbex, gerente de relações internacionais da Investe SP falou aos jovens profissionais representantes do Ministério da Economia

Nesta sexta-feira, 25 de abril, o gerente de Relações Institucionais e Internacionais da Investe SP, Luis Arbex, palestrou para 17 representantes do Ministério da Economia da Holanda. O encontro foi realizado nesta sexta-feira, 25 de abril.

O encontro teve como objetivo estreitar as relações econômicas do Estado de São Paulo com o país e facilitar a vinda de empresas holandesas que estejam a procura de um local para investir.

Durante a apresentação, Arbex enfatizou as potencialidades do Estado de São Paulo ressaltando a atuação internacional que agência já possui, como o intercâmbio de funcionários com agências de Investimento internacionais já premiado pela FDI Magazine.

Além disso, o gerente também explicou aos convidados sobre a recém lançada ferramenta Encontre um Sócio. O site, que tem o objetivo de ajudar as empresas a encontrar um sócio, investidor, parceiro para transferência de tecnologia ou representante/distribuidor foi apresentado como forma de as empresas holandesas iniciarem seus investimentos no Estado paulista.

Após a apresentação, os jovens puderam tirar dúvidas sobre a infraestrutura e as parcerias público privadas (PPP) possíveis em São Paulo.

Diretor da Investe SP participa de recepção a delegação holandesa

São Paulo lidera ranking do FDI de cidades latino-americanas do futuro

Investe SP cria site para ajudar investidor a encontrar parceiros para negócios