25/03/19 12h58

GMC Brasil 2019 recebe inscrições de universidades e empresas

Equipes que se inscreverem até o dia 30 de abril têm desconto no desafio, em que estudantes assumem o conselho de administração de uma empresa e propõem novas estratégias

Pequenas Empresas e Grandes Negócios

A etapa nacional do Global Management Challenge (GMC) Brasil recebe, até o dia 30 de agosto, inscrições de universidades e empresas interessadas em participar da edição de 2019. A competição une profissionais e estudantes na simulação de negócios para desenvolver estratégias e promover a tomada de decisões.

Criado em 1980 pela SDG - Simuladores e Modelos de Gestão, o desafio consiste na formação de equipes de três participantes, que assumem o conselho de administração de uma empresa ou universidade e passam a geri-la de forma virtual. Elas ficam então responsáveis por definir estratégias, tomar decisões e medir o retorno aos acionistas.

As oito equipes que se saírem melhor na primeira fase serão selecionadas para uma final. O time campeão representará o Brasil na final internacional do desafio.

As equipes que se inscreverem até o dia 30 de abril têm 50% de desconto. Elas também poderão participar de um webinar de introdução e de três rodadas treino de cortesia. É possível acessar mais informações e realizar o cadastramento pelo site.