07/08/19 14h01

Google abre inscrições de programa para startups em estágio inicial

Pequenas Empresas e Grandes Negócios

O Google for Startups Campus abriu, nesta quarta-feira (7/8), as inscrições para o Startup Zone. O programa é direcionado a startups em fase inicial e será realizado entre outubro e dezembro em São Paulo (SP).

A programação inclui palestras, workshops e mentorias e terá duração de 11 semanas. Os negócios selecionados também terão acesso a um espaço de trabalho no edifício do Campus, localizado na região da Avenida Paulista, durante três meses.

Criado para apoiar empresas em seus primeiros passos, o programa se divide em três pontos principais: desenvolvimento de produto; modelo de negócios e estratégia de crescimento; e aperfeiçoamento de pitch para eventual captação de recursos.

Podem participar da seleção startups brasileiras que já tenham um protótipo em funcionamento e tenham um profissional dedicado à tecnologia. Os empreendedores também precisam ter disponibilidade para estar em São Paulo (SP) ao longo das 11 semanas de duração.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de agosto. O anúncio das startups selecionadas será feito no 13 de setembro.