11/06/14 15h46

Horiba Instruments Brasil inaugura sede própria em Jundiaí

Investimentos e Negócios

A Horiba Instruments Brasil, multinacional japonesa com 60 anos de existência e presente no Brasil há 17 anos, inaugura no dia 18 de junho sua sede própria no Brasil que terá a presença do Sr. Atsushi Horiba, Presidente da Horiba, Ltd. e do Sr. Pedro Bigardi, Prefeito de Jundiaí.

A Horiba Ltd. foi fundada em Kyoto, Japão, em 1953, e tornou-se uma empresa multinacional especializada no desenvolvimento e produção de instrumentos de medição e análise, atuando em cinco segmentos de negócios: Automotivo, Médico, Processo e Meio Ambiente, Científico e Semicondutores. O Grupo Horiba emprega mais de 5,5 mil funcionários em todo o mundo, por meio de suas 38 filiais globais. A nova sede em Jundiaí emprega atualmente cerca de 110 pessoas.

A Horiba fez um investimento substancial nesta nova sede, sendo mais uma prova de nosso compromisso com o crescimento contínuo e com a comunidade de Jundiaí. A nova sede possui 5.000 m2 de construção num terreno de 10.000 m2 e localiza-se na Rua Presbítero Plínio Alves de Souza, 645 - Loteamento Polo Mutivias, no bairro Jardim Ermida II. Ela será base para todas as operações na América do Sul e espera-se facilitar o crescimento das operações e desempenho dos negócios, melhorar as vendas e os lucros regionais.