22/07/21 12h00

ICC Brasil promove webinar sobre impacto da pandemia no comércio global e tendências para o pós-Covid

Comex do Brasil

Com a participação de Robert Koopman, Economista-Chefe da OMC, a terceira edição da série da ICC Brasil de debates com convidados de alto nível, a ICC Leadership Talk, acontecerá no dia 03 de agosto, das 15h às 16h30.  

Desta vez com o tema “The renewed importance of global trade after the pandemic”, o evento virtual reunirá três grandes especialistas internacionais para discutir de que maneira a pandemia de covid-19 impactou o comércio global, as principais tendências no período pós-pandemia e como o Brasil, que ainda é uma das economias mais fechadas do mundo, pode aproveitar a retomada para intensificar sua inserção internacional e fazer do comércio exterior um novo motor de crescimento econômico e social. 

O webinar contará ainda com a presença de Fred P. Hochberg, Ex-Presidente do US EXIM Bank e autor do livro ‘Trade is Not a Four Letter Word: How Six Everyday Products Make the Case for Trade’ e Caroline Freund, Reitora da School of Global Policy and Strategy na University of California e ex-Diretora de Comércio, Investimentos e Competitividade do Banco Mundial, além de Daniel Feffer, Chairman da ICC Brasil. O debate será moderado por Gabriella Dorlhiac, Diretora Executiva da ICC Brasil. 

O evento será conduzido em inglês e transmitido ao vivo sem tradução simultânea 

fonte: https://www.comexdobrasil.com/icc-brasil-promove-webinar-sobre-impacto-da-pandemia-no-comercio-global-e-tendencias-para-o-pos-covid/