08/06/21 11h58

IFSP Registro está com inscrições abertas para Curso Técnico em Logística

Atualmente, 860 alunos estudam na Instituição que oferta cursos de educação profissional e tecnológica em diferentes modalidades de ensino.

Portal da Cidade

O Instituto Federal de São Paulo/Campus Registro está com inscrições abertas para o Curso Técnico em Logística até o dia 29 de junho. As inscrições podem ser feitas pelo portal https://processoseletivo.ifsp.edu.br/

O curso desenvolve competências profissionais para operacionalizar a logística internacional, planejar e operacionalizar a produção, propor soluções inovadoras para a área, identificar oportunidades de negócios, operacionalizar ações integradas de marketing e vendas e de logística, identificar e operacionalizar custos logísticos, consolidar e integrar, no âmbito da cadeia logística, seus processos. O curso funciona no período noturno com duração de 3 semestres. Neste Processo Seletivo estão sendo ofertadas 40 vagas. 

As regras e informações do Processo Seletivo estão disponíveis no link Ifsp. 

O Campus Registro iniciou suas atividades em 2007. Atualmente, 860 alunos estudam na Instituição que oferta cursos de educação profissional e tecnológica em diferentes modalidades de ensino. 

fonte: https://registro.portaldacidade.com/noticias/educacao/ifsp-registro-esta-com-inscricoes-abertas-para-curso-tecnico-em-logistica-4632