21/05/19 12h59

Instituto Brasil China lança “desafio”, para startups brasileiras apresentarem seus projetos em Hong Kong

E- commerce News

Cerca de duas mil startups brasileiras concorrem tem a oportunidade de apresentar seus projetos no maior evento deste segmento, em todo o mundo. Deste grupo, três projetos serão eleitos e contemplados com a participação na Conferência RISE 2019, em Hong Kong, com tudo pago, além de prêmios em dinheiro para impulsionar os negócios, e participações gratuitas em incubadoras e aceleradoras de negócios no Brasil.

Isso porque o Instituto Brasil/China e a Igloo Network lançaram o “Challenger Ibrachina de Startups”, um “desafio” para jovens empreendedores que investem seus talentos em novas startups.

Os vencedores saem de um grupo de 15 finalistas, que chegarão à final no 11/06, quando serão julgados por uma bancada composta por empresários da Fiesp, da Fecomercio e CEOs de diversas corporações.

As inscrições vão até dia 30/05, e podem ser feitas no endereço: http://bit.ly/2vrIg6G

“Sem dúvida é uma excelente oportunidade para esses jovens empreendedores mostrarem seus talentos para o mundo”, diz Thomas Law, idealizador do Challenger Ibrachina/Igloo Network e Presidente do Instituto.

“Desafio Ibrachina para empreendedores”

Data: 11 de junho

Edrone

Local: IGLOO NETWORK – Centro Empresarial São Paulo – Av. Maria Coelho Aguiar, 215 – Bloco F.

Os 15 finalistas terão a oportunidade de demonstrar para uma bancada de empresários, investidores, corporates e mentores, através de um “pitch de 3 minutos”, seu produto ou serviço e receber feedbacks e questionamentos.

Ao final, esta bancada elegerá os 3 melhores projetos, que serão premiados com:

– Viagem para Hong Kong com tudo pago para participar da Rise Conference – 2019, em Hong Kong, de 08 a 11 de julho, incluindo passagem aérea, hospedagem, entrada do evento, traslados e agenda de matchmaking.

– Cinco meses de Incubação no IGLOO.NETWORK (agosto 2019 a dezembro de 2019);

– Seis meses de inclusão no portfólio de curadoria do IGLOO.NETWORK;

– Três meses de aceleração pela ENSAIO, com metodologia YCOMBINATOR SCHOOL;

– Possibilidade de negócio com os Investidores e Corporates presentes.

– Prêmios limitados a 2 integrantes por Startup;