11/07/14 12h37

Investe São Paulo abre inscrições para candidatos de nível universitário, com pós-graduação

As inscrições vão até o dia 31 de julho e devem ser feitas exclusivamente pelo site da EGaion Consultoria (www.egaion.com.br)

Investe São Paulo

A Investe São Paulo- Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade - assessorada pela EGaion Consultoria, abre vagas para candidatos de nível universitário, com pós-graduação.

São duas vagas específicas para o cargo de Analista de Investimentos e Competitividade, uma com atuação em Gestão Ambiental e outra em Infraestrutura. A remuneração é de R$ 9.027,00, sob regime CLT, e benefícios:plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo, vale refeição e vale transporte.

As inscrições vão até o dia 31 de julho e a taxa é de R$ 100,00. O processo de candidatura deve ser feito exclusivamente pelo site www.egaion.com.br -> página “Seleções” –> “Seleção Investe São Paulo – 02/14”.

Pelo site, o candidato poderá acessar o edital de seleção com todas as etapas do processo seletivo e cronograma.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a consultoria pelo Fale Conosco, disponível no endereço: www.egaion.com.br/faleconosco

Para atuar na área Ambiental, os candidatos deverão ter curso universitário completo em qualquer área de formação, com diploma reconhecido pelo MEC. Já os interessados na área de Infraestrutura, deverão ser formados em Engenharia, com diploma reconhecido pelo MEC e registro no CREA. Ambas as vagas exigem inglês no nível avançado (fala, escrita e leitura).