15/08/14 17h35

Investe São Paulo apresenta atividades da agência no Koury Lopes

Reunião com Koury Lopes visa parcerias no atendimento a empresas interessadas em investir em São Paulo

Investe São Paulo

 

Download Mariana Oliveira/ISP
A Investe SP realiza frequentemente ações institucionais com parceiros estratégicos

Na última quarta feira, 13 de agosto, o gerente de Investimentos da Investe São Paulo, Luís Arbex, representou a agência em evento realizado com o público interno da Koury Lopes Advogados, na sede do escritório.

O objetivo era apresentar as atividades da Agência de Promoção de Investimentos do Governo do Estado de São Paulo para os advogados da empresa na capital paulista, criando uma parceira estratégica na busca por mais investimentos.

“Assim como a Investe SP, a Koury Lopes Advogados busca auxiliar no processo de investimento de empresas em solo paulista. Por isso, é sempre importante fazer essa troca de experiências”, explicou Arbex.

Durante a apresentação, o gerente mostrou os serviços gratuitos oferecidos às empresas, apresentou as parcerias internacionais já formadas pela agência e explicou as funcionalidades do novo portal da Investe SP, o Encontre um Sócio. A ferramenta gratuita possibilita interações entre micro, pequenas e médias empresas nacionais e internacionais que estejam em busca de parceiros para negócios no Estado de São Paulo.

Na ocasião, o sócio da Koury Lopes, Victor Polizelli, também apresentou como a empresa dá auxílio jurídico a investidores.