14/09/21 09h44

InvestSP auxilia a holding Turn The Table Brasil no acesso a crédito para modernizar empreendimento em São Paulo

Empresa contou com linha de financiamento do Desenvolve SP para reformar “O Pasquim Bar e Prosa”

InvestSP

A empresa da área de alimentação e lazer, Turn The Table Brasil, investiu na modernização de uma das suas principais casas no município de São Paulo “O Pasquim Bar e Prosa”. Localizado na Vila Madalena, tradicional bairro gastronômico da cidade, o espaço foi reformado para proporcionar novas experiências e mais conforto e segurança a seus clientes.

Durante o período de restrições impostas pela pandemia, a Turn The Table Brasil realizou um grande esforço para continuar em funcionamento e manter seus colaboradores. Entendeu que o momento também era de investir em seus empreendimentos para oferecer novidades aos seus clientes no momento da reabertura do setor.

“É com imenso orgulho e felicidade que estamos, há quase sete anos, como sucesso absoluto na Vila Madalena. Nesse período, superamos diferentes lutas, além de todo o momento muito delicado que ainda estamos enfrentando com a pandemia, com muita cautela e respeito, sem deixar os nossos clientes sem um espaço de alegria e descontração. Foi muito importante ter a InvestSP como parceira nossa em um momento tão difícil e nos ajudando a passar por ele, modernizando a nossa unidade na Vila Madalena e também ajudando na expansão da rede, que agora também vai para a Zona Norte com uma nova casa”, conta Humberto Munhoz, sócio da Turn The Table, holding que gerencia “O Pasquim Bar e Prosa”.

O grupo entrou em contato com a InvestSP em busca de assessoria para realizar o investimento. A equipe da agência intermediou o contato da Turn The Table Brasil com o Desenvolve SP, banco do Governo do Estado, que disponibilizou o crédito para as obras no “O Pasquim Bar e Prosa”.

“A InvestSP está de portas abertas para atender projetos de todos os setores e tamanhos. Somos o one-stop-shop do empreendedor paulista. Assim como o empresário que investe e acredita na economia paulista, nós acreditamos que o investimento é o melhor caminho para a retomada econômica. Estamos sempre de portas abertas para quem deseja investir em SP”, afirmou o presidente da InvestSP, Gustavo Junqueira.

“Financiar ampliações, adaptações e modernizações que tornem as empresas seguras e preparadas para o atual cenário impulsiona a retomada da economia. O crédito com condições facilitadas possibilita o investimento aos empreendedores”, destaca Nelson de Souza, Presidente do Desenvolve SP.