16/07/20 13h24

InvestSP promove webinar para capacitação de gestão municipal

Evento apresentará aos gestores caminhos para fomentar exportações e atrair investimentos para desenvolver economia dos municípios paulistas

InvestSP

Com a constante exportação de produtos, commodities e serviços, o comércio internacional tem ganhando força e se mostrando uma rota sólida para manter a saúde financeira das cidades e também atrair investimentos para diferentes regiões. Pensando em fortalecer as economias municipais de São Paulo, a InvestSP promoverá, no dia 30 de julho, a 1ª edição online do webinar Fórum InvestSP - Capacitação de municípios para fomento de investimentos e exportação.

A iniciativa reunirá virtualmente gestores municipais e a equipe da InvestSP, com o objetivo de oferecer suporte na execução de ações que estimulem a economia nos municípios paulistas.

O evento começa às 11h, com a abertura de Torquato Jardim, Vice-Presidente da InvestSP. Na sequência, Thiago Messena, analista de investimentos da InvestSP, falará sobre o funcionamento da Agência, seguido por Natália Muto, que apresentará o SP Export e o Poupatempo do Exportador versão digital. Laura Barbosa, falará sobre os escritórios internacionais do governo de São Paulo, instalados na China e nos Emirados Árabes. No final, os participantes terão a oportunidade de sanar dúvidas com os convidados.

Serviço:

Fórum InvestSP – 1ª edição online