31/01/19 17h09

Limeira recebe a 2ª edição do SP Conecta Cidades

Evento realizado pela InvestSP em parceria com o Hub19 reuniu o ecossistema de startups da cidade e região

InvestSP

Neste dia 7 de fevereiro, Limeira recebeu a 2ª edição do SP Conecta Cidades, um evento que tem como objetivo ampliar os ecossistemas municipais de apoio à inovação. Os participantes receberam informações sobre o funcionamento de criptoativos e esclareceram suas dúvidas com um especialista no assunto o analista de criptoativos Ricardo Borges.

Uma das novidades do encontro foi o uso de Smart Cash (moeda virtual) como forma de pagamento para os produtos consumidos no Pub onde foi realizado o evento. Borges distribuiu cerca de 2.000 Smart Cash que foram gastos ao longo das conversas entre os participantes.

“Na primeira edição que fizemos, em 2018, aqui em Limeira, o assunto foi investimento anjo. Tivemos um retorno tão positivo que em menos de um mês já estamos de volta. Agora para falar sobre criptomoedas e criptoativos. Foi uma grande oportunidade de obter informações detalhadas sobre o funcionamento dessa tecnologia” disse o Head de Inovação da InvestSP, Franklin Ribeiro. 

Limeira começa a enxergar nas startups uma nova maneira de desenvolver-se economicamente e a prefeitura municipal também realizou  o 1º Encontro de Inovação para fomento ao ecossistema regional de inovação no dia 12 de fevereiro no mesmo local em que foi realizado o SP Conecta Cidades.