20/01/21 11h41

Multinacional abre 50 vagas de emprego na região de Ribeirão

Confira na matéria quais são os cargos oferecidos pela companhia e o prazo final de inscrição on-line

A Cidade ON

Com o objetivo de potencializar os trabalhos no período de safra, a LongPing High-Tech, multinacional do ramo de agronegócios, está com 50 vagas de emprego abertas na unidade de Jardinópolis. As inscrições serão recebidas até a próxima sexta-feira (22).  

De acordo com a marca, as oportunidades são voltadas para quatro profissões específicas. São elas: auxiliar de laboratório, ajudante de produção, auxiliar de pesquisa de campo e operador de empilhadeira.  

Os candidatos precisam residir nas cidades de Ribeirão Preto, Cravinhos, Jardinópolis, Orlândia ou Sales de Oliveira, e seguir o cadastro já disponibilizado na internet.  

Para se candidatar aos cargos, basta acessar o portal oficial da LongPing e selecionar a opção "Trabalhe Conosco". É lá que estarão todas as informações relacionadas ao processo seletivo, espaço para anexo de currículos e meio de envio dos documentos necessários para a companhia. 

É importante lembrar, porém, que as vagas são temporárias.  

SERVIÇO

Processo seletivo da LongPing High-Tech  

INSCRIÇÕES: até sexta-feira (22) no portal da empresa

NÚMERO DE VAGAS: 50

ÁREAS DE INTERESSE: auxiliar de laboratório, ajudante de produção, auxiliar de campo e operador de empilhadeira

MAIS INFORMAÇÕES: www.lpht.com.br

 

fonte: https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/economia/NOT,0,0,1575634,multinacional-abre-50-vagas-de-emprego-na-regiao-de-ribeirao.aspx