03/01/19 14h05

Nobile Thermas de Olímpia (SP) investe R$ 5 milhões em modernização

HotelierNews

Um dos 13 empreendimentos adicionados à lista Nobile Hotéis este ano, o Nobile Thermas de Olímpia dá sequência a uma reforma de grande investimento. O empreendimento localizado no interior paulista, desembolsou R$ 5 milhões para modernizar partes importantes do meio de hospedagem. As obras, ainda em andamento, alcançam suítes, áreas sociais, lobby e piscina.

Segundo Thiago Gomes, gerente de Vendas do meio de hospedagem, os investimentos feitos na repaginação são compatíveis com a boa performance que a unidade vem apresentando. "Os resultados obtidos nestes primeiros meses estão sendo surpreendentes em termos operacionais e qualitativos", pondera o executivo sem especificar os números. Vale lembrar que a companhia assumiu a operação da estabelecimento em janeiro.

As reformas também estão em conformidade com a boa perspectiva que a rede tem na cidade para o ano que vem. "Olímpia é um destino estratégico, pois em 2019 será o terceiro maior parque hoteleiro do Estado de São Paulo. E, além disso, evidencia o know-how da companhia na atuação do segmento de lazer", aponta Gomes.

Investimento em Olímpia

Questionado sobre as razões que ocasionaram o investimento em Olímpia, o gerente conta que estar na cidade era um desejo antigo da empresa. "A companhia tem em seu radar uma série de destinos relevantes em diferentes segmentos e Olímpia já estava em nossos planos há algum tempo", diz.

De acordo com ele, mesmo dentro de um cenário de fartas opções para o turismo, a unidade Nobile se destaca. "O Nobile Resort Thermas de Olímpia possui um projeto arquitetônico ímpar, inspirado na cultura mourisca e está localizado ao lado do Parque Thermas dos Laranjais, principal atrativo turístico da região", argumenta.

Na unidade são 488 suítes, divididas em quatro categorias. Há ainda piscinas infantis, jacuzzis climatizadas, piscina principal climatizada, três restaurantes, bares, quiosques, sauna e equipe de recreação todos os dias.