06/10/22 10h54

Novo supermercado gera 200 empregos diretos em Presidente Prudente

O Imparcial

Presidente Prudente passará a contar com uma loja do Amigão Supermercados, que pertence à CSD (Companhia Sulamericana de Distribuição), uma das maiores empresas supermercadistas do Brasil. Com a inauguração da 21ª loja nesta quinta-feira, às 8h, a rede estará presente em 13 municípios paulistas.

A loja tem 7,5 mil metros da área construída, sendo que apenas a área de vendas somará mais de 2 mil metros quadrados. São 170 vagas de estacionamento. A rede oferecerá os tradicionais dias promocionais: “Terça e Quarta Verde”, com variedade de hortifruti com preços especiais; e “Sexta Filé”, com cortes de carne com preços diferenciados. Na rotisseria própria serão oferecidos pães, bolos, tortas, mousses e refeições. Outra opção será o e-commerce, disponível em www.amigãosupermercados.com. Os clientes também terão acesso ao cartão próprio e o clube de benefícios Clube+, com ofertas exclusivas.

Para o diretor-presidente da CSD, Carlos Tavares Cardoso, a nova loja confirma o investimento contínuo e a expansão da rede no interior de São Paulo. “A população terá uma loja moderna, espaçosa, com variedade de produtos e atendimento de qualidade que agregam diferenciais ao nosso atributo de preço”, diz. Ele acrescenta que serão gerados 165 empregos.

Unidades

O Amigão tem lojas em Araçatuba, Assis, Birigui, Fernandópolis, Lins, Marília, Ourinhos, Penápolis, Promissão, São José do Rio Preto, Votuporanga e Tupã.

Fonte: https://www.imparcial.com.br/noticias/novo-supermercado-gera-200-empregos-diretos,54097