02/07/20 12h08

Obras do Ibis Hotel são iniciadas em Votuporanga

Com investimento estimado em R$ 18 milhões, a construção de seis andares e 108 apartamentos deve ser concluída em 24 meses

A Cidade Votuporanga

Já estão em andamento as obras para a construção de um dos mais imponentes empreendimentos de Votuporanga dos últimos anos. Trata-se Ibis Hotel, que está sendo erguido às margens da avenida Nasser Marão, no estacionamento do futuro North Shopping.

O jornal A Cidade esteve ontem na obra, orçada em mais de R$ 18 milhões. A empreiteira responsável já trabalha na estruturação do prédio que terá seis andares e 108 apartamentos que acompanham o conceito da marca já consagrada no mercado brasileiro.

“A pandemia está aí, mas não paramos os trabalhos. Nós começamos as obras há uns 90 dias e a previsão é de que em 24 meses possamos inaugurar o Ibis Hotel. É uma conquista não só para o empresário, mas também para Votuporanga que já merece um empreendimento desse porte”, disse o investidor responsável pelo empreendimento na cidade, Valmir Dornelas.

Ainda conforme Dornelas, a expectativa é de que entre 40 e 50 empregos diretos sejam gerados após a inauguração, sem contar os que já estão sendo oferecidos na edificação.

“É muito gratificante. A dificuldade que é trazer uma franquia como a Ibis para uma cidade como Votuporanga, ter um projeto enorme e colocar esse projeto em andamento é muito gratificante e estamos muito felizes com esse projeto”, completou.

O futuro Ibis Hotel em Votuporanga acompanha conceitos da marca como bar com atendimento 24h, café da manhã das 4h ao meio dia, internet wifi super rápida, quartos modernos e um amplo lounge junto à recepção.