19/02/21 11h36

Parceria entre Sebrae-SP e Facesp – RA 17 vai capacitar mil empresários

Programa de Fortalecimento do Varejo do Oeste Paulista vai atender 27 Associações Comerciais da região

Agencia SEBRAE SP

Uma parceria entre Sebrae-SP e Facesp - RA 17 vai capacitar mil empresários por meio do Programa de Fortalecimento do Varejo do Oeste Paulista. A ação tem como objetivo ajudar os empreendedores no aumento do faturamento, redução de custos e melhoria da produtividade. 

A parceria começou em alinhamento com o vice-presidente da Facesp - RA 17, Ricardo Anderson Ribeiro, e representantes do Sebrae-SP para apresentação do programa. Foram marcadas ainda reuniões com as 26 Associações Comerciais para detalhamento do programa, que inclui capacitações do Programa Surpreenda Varejo 2.1 para os empreendedores nos temas de vendas pela internet, marketing digital, fluxo de caixa, criatividade e inovação, por exemplo. 

As reuniões aconteceram nas Associações Comerciais de Teodoro Sampaio, Dracena e Presidente Prudente nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro. Serão realizadas 72 Jornadas de Capacitação com foco em gestão, inovação e mercado. Os interessados em participar do programa podem entrar em contato com a Associação Comercial da sua cidade para mais informações. 

fonte: http://www.sp.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/SP/parceria-entre-sebrae-sp-e-facesp-ra-17-vai-capacitar-mil-empresarios,c52b42f4725b7710VgnVCM100000d701210aRCRD