14/04/21 11h52

Participe do programa que aumenta a produtividade das micros e pequenas empresas brasileiras

Empresas de comércio e serviços podem aderir ao Programa Brasil Mais; saiba como

FecomercioSP

Aumentar a produtividade das empresas sempre foi um grande desafio nacional. E esse é o propósito do Programa Brasil Mais. Para mais informações sobre a iniciativa, um evento, organizado pelo Conselho de Emprego e Relações do Trabalho (CERT) e o Conselho de Comércio Eletrônico (CCE), ambos da FecomercioSP, vai apresentar os resultados alcançados até o momento, além de divulgar as próximas fases do programa e informar como o empresariado pode se beneficiar da iniciativa. 

O encontro será no dia 30 de abril, às 9h, e terá abertura de José Pastore, presidente do Conselho de Emprego e Relações do Trabalho (CERT), e de Vitor Magnani, coordenador-executivo do Conselho de Comércio Eletrônico (CCE). Também será exposto um vídeo com depoimentos de donos de pequenas e médias empresas sobre o problema da produtividade. 

Brasil Mais 

O Brasil Mais é uma iniciativa do governo federal que tem por objetivo aumentar a produtividade e a competitividade das empresas com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto. 

A plataforma oferece às micros, pequenas e médias empresas soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios, e tem três metas predefinidas: mobilização, otimização e transformação digital. 

A inscrição para o evento pode ser feita aqui: https://representa.fecomercio.com.br/brasil-mais/?src=pf 

fonte: https://www.fecomercio.com.br/noticia/participe-do-programa-que-aumenta-a-produtividade-das-micros-e-pequenas-empresas-brasileiras