10/12/18 14h33

Programa de aceleração de startups do hub/sp abre inscrições

Centro de inovação do Estado de São Paulo será um ponto de encontro para ecossistema unindo Governo, Academia e Iniciativa privada. Para isso, faz o primeiro chamamento aos empreendedores

Investe São Paulo
Download

Local será utilizado como espaço de coworking para startups

Com objetivo de incentivar o empreendedorismo, o hub/sp abre inscrições para o seu programa de residência e aceleração: o hub/x. As startups selecionadas por uma banca de especialistas se tornarão residentes do mais novo espaço de desenvolvimento e inovação do Estado de São Paulo.

O programa de aceleração do hub/sp oferece educação empreendedora, programas de fomento ao empreendedorismo do Governo do Estado e conexão com fontes de financiamento públicas e privadas. As empresas poderão usufruir de toda a infraestrutura, dos programas de mentoria e dos parceiros especializados residentes, como, por exemplo, um espaço maker de prototipagem e a cultura do design thinking. As startups poderão ter mentores, especialistas e parceiros do ecossistema para acelerar os negócios.

O primeiro ciclo focará em desafios nas áreas da Saúde, Educação, Segurança, Mobilidade, Cidades Inteligentes, Turismo, Comunicação e Indústria 4.0. As inscrições estão abertas até o dia 18 de dezembro via site  http://hubsp.co, com envio de vídeo de 4 minutos sobre a startup. Os primeiros residentes serão anunciados no dia 21 de dezembro e já poderão iniciar suas operações no espaço.

O espaço conta com 100 posições de trabalho e estará aberto a empreendedores em geral no sistema de coworking gratuíto.

Serviço

Inscrições: http://hubsp.co

Prazo: Até 18 de dezembro

Sobre o hub/sp

O hub/sp é um Centro de Inovação para startups e empreendedores, uma iniciativa da Investe São Paulo – Agência Paulista de Promoção de Investimento e Competitividade. Trata-se de um ecossistema único de inovação que utiliza a força do Estado de São Paulo para aproximar academia, órgãos do governo, iniciativa privada, comunidade de empreendedores e startups. O horário de funcionamento do hub/sp é de segunda a sexta das 8h às 20h; sábados das 8h às 14h.

 

Para mais informações acessewww.hubsp.co e os perfis noFacebook eInstagram.