18/09/19 13h54

Programa oferece crédito a juro zero para microempreendedores individuais

Ação é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e o SEBRAE SP

Registro Diário

Todas as pessoas que concluíram o Programa Super MEI Empreendedor, entre os anos de 2017 e 2019, podem solicitar crédito de até R$20 mil a juro zero. Ação é realizada graças à parceria firmada entre o Governo do Estado de São Paulo e o SEBRAE SP.

O Programa Juro Zero Empreendedor oferece crédito com juro zero para microempreendedores individuais (MEI) paulistas que tenham sido capacitados pelo Super MEI e que não possuam restrições cadastrais no CNPJ e no CPF.

O Microempreendedor Individual deverá apresentar os dados ao SEBRAE para que um Plano de Negócio seja elaborado, indicando os itens a serem financiados, que podem ser equipamentos, acessórios para veículos, veículos utilitários e, inclusive, o capital de giro.

Para solicitar o Juro Zero, o empresário deverá preencher junto com o SEBRAE o pedido de financiamento no Internet Banking exclusivo da Desenvolve SP para posterior análise do Plano de Negócios do SEBRAE SP, para isso, o interessado deve atender alguns requisitos, são eles: Ter concluído o Programa Super MEI SEBRAESP, ter a aprovação do Plano de Negócios pelo SEBRAE e possuir regularidade de crédito, sem apontamentos nos órgãos de restrição (dívidas vencidas, protestos e CADIN Estadual). O empreendedor poderá solicitar crédito a partir de mil reais até R$20 mil.

A unidade do SEBRAE em Registro está localizada na Rua José Antônio de Campos, nº 297, no centro. O horário de atendimento é das 09h às 17h.