11/11/22 11h41

Rede de parque e resorts abre 185 vagas de trabalho em Olímpia

Profissionais serão contratados para atuar na alta temporada de turismo no Hot Beach Parque & Resorts, em Olímpia; são 105 vagas efetivas e cerca de 80 temporárias

Diário da Região

Para atender a demanda de hóspedes em seus quatro resorts e de visitantes no parque aquático Hot Beach Olímpia e na Vila Guarani, o Hot Beach Parque & Resorts está contratando. Estão abertas 105 vagas com carteira assinada e aproximadamente 80 temporárias para atuar no grupo, em Olímpia. Nesta quarta-feira, 9, e no próximo dia 17, haverá mutirões de recrutamento e seleção. 

Cerca de 90% das vagas são para funções operacionais. A principal demanda é para garçom, auxiliar de cozinha, cozinheiro, subchefe, recreador, recepcionista e auxiliar de limpeza. Há demanda ainda por recepcionista, governanta, assistente administrativo, analista de RH e executivos de contas. Há vagas também para estágio em Tecnologia da Informação e para jovem aprendiz. 

Segundo Natalia Cazer, coordenadora de RH corporativa de operações, os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para o e-mail [email protected] ou entregar em uma das unidades do grupo. Depois do recebimento dos currículos, a empresa entra em contato para fazer a entrevista. 

“Nossa demanda de ocupação é muito alta até o Carnaval. É o primeiro ano sem restrições e as pessoas querem passar momentos em família. Temos 1.224 unidades de locação que podem receber de três a quatro pessoas por apartamento. Por isso precisamos de muita gente”, diz. 

Natalia reforça que as 105 vagas de trabalho para efetivação no quadro de funcionários no grupo e são para início imediato. Os profissionais passarão por treinamento, sendo assim não é necessária experiência para atuar nos cargos. 

Ônibus

O Hot Beach também vai disponibilizar ônibus para o transporte dos colaboradores que moram nas cidades próximas a Olímpia. A empresa vai oferecer ônibus fretado para colaboradores de Severínia, Baguaçu, Jacobi e Guaraci, com destino ao Hot Beach. 

fonte: https://www.diariodaregiao.com.br/economia/rede-de-parque-e-resorts-abre-185-vagas-de-trabalho-em-olimpia-1.1019427