09/04/21 11h57

Savegnago avança atuação em Franca e abre a 5ª unidade na cidade

New Trade

A Rede Savegnago de Supermercados inicia o mês de abril com a abertura de mais uma unidade em Franca. A loja número 50 da rede e a quinta na cidade foi inaugurada na manhã desta quinta-feira, dia 08. 

Localizada na avenida Roberto Cavalheiro Coelho, são 7.517,82 m² de construção, sendo 2.646,09 m² de área de venda, oferecendo conforto e mobilidade para o fluxo de clientes. São 17 checkouts (caixas), além de 4 self-checkouts (autoatendimento) e estacionamento coberto com 229 vagas para automóveis e 20 para motos. O local conta ainda com espaço para serviços de lojas de vários segmentos, levando mais praticidade aos consumidores. 

As novas instalações em Franca também contam com os produtos e serviços como o açougue com garantia de procedência; setor de hortifruti moderno com frutas, verduras e legumes direto do produtor com central de pesagem e opção do serviço de frutas e legumes picados e fracionados; adega de vinhos nacionais, importados e destilados com mais de 500 rótulos; área de alimentos saudáveis sem glúten, orgânicos, sem lactose e integrais; setor de flores e plantas; variedade de frios, laticínios e embutidos com fatiamento na hora; espaço gourmet com lanches, salgados e sucos frescos; padaria com mix de pães artesanais e especiais, além de bolos confeitados. 

“Temos muita gratidão por chegar à quinta unidade em Franca. Uma cidade que nos recebeu de braços abertos desde o início e que buscamos sempre retribuir esse acolhimento. Nosso propósito é oferecer as melhores condições, serviços e produtos aos nossos clientes, com segurança e conforto”, afirma Chalim Savegnago, presidente-executivo da rede. 

Plano de expansão 

Em 2021, a Rede Savegnago de Supermercados seguirá com seu plano de expansão, com inaugurações e reinaugurações, que incluem a 3ª unidade em Limeira, a 2ª em Piracicaba e a 1ª em Leme (loja 53). Além da reforma e reinauguração da loja 18, em Bebedouro, da unidade 8, em Ribeirão Preto, e das lojas 11 e 12, em Franca. 

fonte: https://newtrade.com.br/varejo/savegnago-avanca-atuacao-em-franca-e-abre-a-5a-unidade-na-cidade/