15/04/21 12h18

Sebrae-SP e UNIVR/UNISEPE oferecem aulas de empreendedorismo para alunos do Vale do Ribeira

Alunos dos cursos de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Estética, Biomedicina, Farmácia, Nutrição e Gastronomia, bem como familiares, profissionais das áreas e até alunos do 3º ano do ensino médio poderão participar das atividades; inscrições abertas

Sebrae-SP

O Sebrae-SP e o Centro Universitário do Vale do Ribeira (UNIVR/UNISEPE) estão com inscrições gratuitas abertas para cursos de empreendedorismo. As aulas acontecem de forma 100% online nos dias 16 e 23 de abril, das 19h às 22h. Podem se inscrever alunos dos cursos de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Estética, Biomedicina, Farmácia, Nutrição e Gastronomia, além de toda a comunidade interessada como familiares, profissionais das áreas e alunos do 3º ano do ensino médio. As inscrições são realizadas pelo link http://bit.ly/unisepesaude. Mais informações diretamente com o Sebrae-SP pelo telefone/WhatsApp (13) 98231-3120. 

Ao todo serão 10h de capacitação empreendedora focada na área da saúde. Três analistas e consultores do Sebrae-SP, André Luiz de Almeida Vitor, Lucas Carnio Nogueira e Thiago de Oliveira Rodrigues serão os responsáveis pelos conteúdos. As aulas contarão ainda com a presença dos docentes e convidados da UNIVR/UNISEPE. 

Os inscritos vão aprender sobre empreendedorismo e como trabalhar suas ideias de negócio, bem como conceitos de marketing, finanças e formalização de uma empresa. O conteúdo é todo personalizado para o seguimento da saúde e contará com a participação de profissionais de sucesso na área que contarão como surgiu a oportunidade de ter o próprio negócio, seus acertos e como superaram suas dificuldades. Todos os concluintes com participação mínima de 75% das aulas e assinatura na lista de presença receberão certificados. 

“Essa é uma excelente oportunidade para os cerca de 900 alunos e demais interessados conhecerem mais sobre empreendedorismo e colocá-lo como uma opção de carreira. Ao invés de apenas procurar emprego, os estudantes podem gerar empregos abrindo o próprio negócio na área da saúde”, explica a gerente regional do Sebrae no Vale do Ribeira, Michelle Santos. “Em breve vamos expandir as aulas de empreendedorismo para alunos de outros cursos da UNIVR/UNISEPE e toda a comunidade envolvida”, completa. 

fonte: http://www.sp.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/SP/sebrae-sp-e-univrunisepe-oferecem-aulas-de-empreendedorismo-para-alunos-do-vale-do-ribeira,271d0936122d8710VgnVCM100000d701210aRCRD