16/09/21 11h45

Sebrae-SP organiza missão empresarial para a NRF em Nova York

São 20 vagas para empresários do segmento de varejo de São Paulo interessados em conhecer as tendências do varejo pós-pandemia em janeiro de 2022

Sebrae-SP

Os empresários interessados em conhecer as tendências do varejo apresentadas na maior feira do setor pode se inscrever para participar da Missão Empresarial do Sebrae-SP para a NRF 2022: Retail´s Big Show, em Nova York, no Estados Unidos. Depois das edições online por conta da pandemia de Covid-19, o evento presencial está confirmado para janeiro. 

Sebrae-SPA missão está programada entre os dias 14 e 21 de janeiro de 2022 e inclui a visita guiada nos três dias de feira, com tradução simultânea e acompanhamento de consultores especializados em varejo e com ampla experiência em missões internacionais. A ação organizada pelo Sebrae terá ainda visitas técnicas em lojas, seminário de varejo, hackaton de inovação e mentoria pós-missão. 

O Sebrae-SP subsidia 100% do ingresso da NRF e todos os custos técnicos dos participantes, como o deslocamento para as visitas técnicas, tradução simultânea e apoio técnico especializado em varejo. São 20 vagas disponíveis para micro e pequenas empresas paulistas. O empresário deverá arcar com passagem aérea, hospedagem, alimentação e seguro viagem. 

A NRF é considerada o norte do segmento varejista não só nos Estados Unidos como no mundo. Os participantes terão a oportunidade de conhecer as novidades, tendências e estratégias usadas por importantes nomes do setor. 

Após a missão, os empreendedores receberão acompanhamento dos especialistas para implementação nos próprios negócios das tendências observadas. 

Critérios

Podem participar da missão micro e pequenas empresas do segmento de varejo do Estado de São Paulo que tenham relacionamento prévio com o Sebrae-SP, ou seja, já participaram de pelo menos 10 horas de ações técnicas nos últimos 36 meses. 

É imprescindível que o interessado em participar da ação tenha passaporte com validade para seis meses da data do retorno da viagem e visto americano em dia. Os empreendedores interessados podem fazer a pré-inscrição para a missão empresarial no link https://sebrae.contatosebraesp.com.br/NRF2022

 

fonte: http://www.sp.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/SP/sebrae-sp-organiza-missao-empresarial-para-a-nrf-em-nova-york,85cf7a3a85eeb710VgnVCM100000d701210aRCRD