14/04/21 11h53

Sebrae-SP realiza evento online e gratuito para desenvolvimento de comércio Eletrônico

Capacitação faz parte do programa Empreenda Rápido e é realizada em parceria com o Senac

Sebrae-SP

O escritório do Sebrae-SP em Marília e o Sebrae Aqui de Garça estão com inscrições abertas para o curso Técnicas para desenvolver seu comércio eletrônico, realizado em parceria com o Senac. A capacitação acontece entre os dias 10 e 17 de maio e tem o objetivo de ampliar oportunidades de venda da loja física para o meio digital a partir do comércio eletrônico.

Ao todo, são 16 horas de capacitação que irão abordar temas como: Ganhos da loja física com a implantação do comércio eletrônico; Modelagem simplificada do comércio eletrônico com o uso do Business Model Canvas; Requisitos básicos para a o comércio eletrônico; Sistemas de apoio ao comércio eletrônico; Logística e Promoção por meio do marketing digital. 

 “O mundo dos negócios online já é uma realidade e ela veio para ficar. Por isso, é importante que todos os empreendedores estejam preparados para lidar com essas ferramentas. Nesta capacitação, vamos mostrar aos pequenos negócios muitos recursos que podem ser usados”, afirma Cristiane Aguiar, Consultora de Negócios do Sebrae-SP. 

SERVIÇO - Técnicas para desenvolver seu comércio eletrônico 

Data: 10 a 17 de maio 

Prazo para inscrições: até 1º de maio 

Horário: 19h 

Inscrições: http://bit.ly/InscricaoTecDesComEletronico 

fonte: http://www.sp.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/SP/sebrae-sp-realiza-evento-online-e-gratuito-para-desenvolvimento-de-comercio-eletronico,9df997c654cc8710VgnVCM100000d701210aRCRD