06/05/22 12h35

Sebrae-SP tem cursos para empreendedores do setor de alimentação da região de São José do Rio Preto

Capacitações serão realizadas de forma online; inscrições são gratuitas

Sebrae-SP

Os empreendedores do setor de alimentação da região de São José do Rio Preto podem se inscrever nas ações do Sebrae-SP planejadas especificamente para ajudar na superação dos desafios da área. Será formado um grupo apenas com Microempreendedores Individuais (MEIs) e outro com donos de micro e pequenas empresas. Já o curso sobre redes sociais poderá ser feito por quem ainda atua na informalidade. As inscrições são gratuitas e as orientações serão online.

Quem é MEI pode se inscrever no programa Fature Mais Alimentação que será realizado nos dias 10, 11 e 12 de maio, das 16h às 18h. Por meio de encontros coletivos online, serão apresentadas estratégias de marketing digital e vendas para ajudar no aumento de faturamento. Os participantes receberão ainda consultorias individuais para ajudar a colocar em prática os ensinamentos. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/faturemaisafl

Já o Programa Tempere seu Negócio é voltado para que, tem uma micro ou pequena empresa. Os encontros coletivos serão realizados às segundas-feiras, entre 16 de maio e 26 de setembro, das 16h às 18h. Os temas abordados são: marketing digital, processos, gestão de pessoas, boas práticas e formação de preço de venda. O programa inclui cinco horas de consultorias individuais e as inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/tempereseunegocio.

Um dos destaques dos programas voltados para o setor é a oportunidade de troca de experiências entre os participantes. “Em muitos casos, um problema levantado já foi enfrentado por outro empreendedor, que poderá ajudar na solução. Os programas foram pensados de acordo com as necessidades do segmento”, destaca Luciano Impastaro, gestor de negócios do Sebrae-SP.

Comece Certo

Quem atua informalmente no setor pode se inscrever na turma do curso Comece Certo Redes Sociais que será realizado no dia 18 de maio, às 19h. Será uma oportunidade para entender e aprender como usar as redes sociais a favor do negócio. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/comececertopelasredessociaisrp. Outras informações pelo número WhatsApp (17) 3214-6688.

:: Programação ::

Fature Mais Alimentação (MEI)

Data: 10, 11 e 12 de maio, das 16h às 18h

Inscrições: https://bit.ly/faturemaisafl 

Tempere seu negócio (micro e pequena empresa)

Data: 16 de maio a 26 de setembro, das 16h às 18h (segundas-feiras).

Inscrições: https://bit.ly/tempereseunegocio 

Comece Certo nas Redes Sociais

Data: 18 de maio, das 19h às 21h

Inscrições: https://bit.ly/comececertopelasredessociaisrp

Fonte: http://www.sp.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/SP/sebrae-sp-tem-cursos-para-empreendedores-do-setor-de-alimentacao-da-regiao-de-sao-jose-do-rio-preto,2460b9964d590810VgnVCM100000d701210aRCRD