08/03/19 13h28

Sétimo Ciclo de Aceleração Sevna Startups: processo seletivo aberto

Svena

O programa de aceleração SEVNA Startups utiliza uma sólida rede de founders, mentores, apoiadores e investidores para facilitar o desenvolvimento de soluções inovadoras e a geração de novos negócios de sucesso.

ACESSO GLOBAL

A parceria com a Global Accelerator Network oferece uma rede global de mentores e parceiros, participação em programas de aceleração de outras aceleradoras membro ao redor do mundo e acesso ao GAN Ventures. 

INVESTIMENTO

Fortaleça e amplie seu negócio com um importante aporte financeiro de até R$180 mil e mais de R$300 mil em benefícios.

METODOLOGIA

Retorno rápido com as melhores práticas e treinamentos para validação e crescimento, como lean analytics, lean startup, value proposition, business model innovation, growth hacking e workshops.

MENTORES

Conte com o apoio, networking e a experiência de mais de 50 parceiros, mentores e especialistas. Veja lista com nossos mentores.

QUEM BUSCAMOS

Nosso programa de aceleração está preparado para receber startups em dois estágios de desenvolvimento, as que estão em estágio inicial e precisam de ajuda para dar os primeiros passos e as que já estão no mercado e prontas para alçar voos mais altos.

COMO FUNCIONA

Inscrição

 As inscrições devem ser feitas pelo formulário do site e devem ser preenchidas completamente utilizando a plataforma Gust

As inscrições vão até 29 de JULHO!

Seleção

As startups passam por uma avaliação levando em conta o time de empreendedores, mercado potencial, solução inovadora e capacidade de desenvolvimento.

Aceleração

Durante seis meses os acelerados contam com mentoria, infraestrutura, ferramentas, workshops e networking com potenciais clientes, investidores e parceiros no exterior.

Investimento

Ao final de cada programa, todas as startups aceleradas tem a oportunidade de ficar frente a frente com potenciais investidores para novas captações.

 

Para mais informações acesse http://www.sevna.com.br/startups/