21/11/22 11h54

Shoppings de Campinas abrem 2 mil vagas para o Natal

Candidatos podem enviar currículo pessoalmente ou por e-mail

Jornal Todo Dia

As lojas do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping informaram que vão abrir cerca de 2 mil vagas extras para o período natalino. 

Segundo estimativa da Associação de Lojistas do Iguatemi Campinas, o shopping deve contratar cerca de 1,5 mil trabalhadores temporários. 

No Galleria Shopping, as lojas devem abrir em torno de 500 vagas provisórias para o período natalino, segundo a Associação de Lojistas do empreendimento. 

José Eduardo Favaretto, presidente da Associação de Lojistas do Iguatemi Campinas, comentou que as vendas melhoraram desde o início de 2022 e as lojas foram recontratando para recuperar um nível de emprego similar ao que tinham antes da pandemia. 

"Então, as contratações temporárias de final de ano serão um pouco menores desta vez, porque houve todo um movimento de contratação ao longo do ano. Por outro lado, estimamos um nível de efetivação desse pessoal um pouco maior do que os anos anteriores, na casa de 40%, em função dessa recuperação progressiva do nosso faturamento", afirma. 

Tanto no Iguatemi Campinas quanto no Galleria Shopping, há vagas para vendedores, empacotadores, operadores de caixa e estoquista. 

No Iguatemi Campinas, os interessados devem entregar o currículo pessoalmente na Associação de Lojistas, localizada no terceiro piso, com acesso pelo P5 da torre de estacionamento, ou fazer o cadastro on-line no site (www.alscic.com.br). 

Já quem quiser tentar uma vaga no Galleria Shopping deverá entregar o currículo na administração, localizada no segundo piso, próximo à praça de alimentação, ou enviar para o e-mail [email protected]

fonte: https://tododia.com.br/cidades/campinas/shoppings-de-campinas-abrem-2-mil-vagas-para-o-natal