10/03/20 10h42

SP Conecta Cidades chega a Bauru para impulsionar as startups locais

Evento realizado pela InvestSP terá apresentações com especialistas e mentorias gratuitas para empreendedores

InvestSP

Neste dia 26 de março, a InvestSP leva a Bauru, pela primeira vez, o SP Conecta Cidades. O evento reunirá os integrantes do ecossistema de inovação bauruense para compartilhar experiências, gerar novas conexões e definir formas para tornar o ambiente de negócios mais ativo. Pessoas que desejam criar uma startup podem participar do evento para conhecer mais sobre os caminhos para iniciar um novo empreendimento.

O SP Conecta Cidades é realizado em clima descontraído para facilitar a interação entre os participantes, e o local escolhido para a sua realização foi o Fried Fish Vilarejo. O evento começa às 18h55 e logo após um momento inicial de recepção, serão realizadas três apresentações.

Alisson Goulart, head of innovation da Paschoalotto, mostrará o perfil das startups procurado por sua empresa e o que tem a oferecer a elas. João Burke, investidor-anjo da Poli Angels, falará sobre como conseguir um investidor para uma startup e como ser um investidor-anjo. Franklin Ribeiro, head do ecossistema de startups da InvestSP, apresentará ações que podem ser executadas para desenvolver o ambiente local de inovação.

“Conhecemos a comunidade de startups, o Sandwich Valley, que se mostrou bastante engajada e disposta a participar desse movimento. Com isso, temos o momento ideal para realizar o SP Conecta Cidades Bauru. É uma oportunidade para os cidadãos terem acesso a mais conhecimento para inovar nos negócios”, afirmou Ribeiro.

O evento também oferecerá mentorias para empreendedores a partir das 20h30, com o objetivo de promover o empreendedorismo na região. Para participar, basta se inscrever no link.

Serviço:

SP Conecta Cidades – Bauru - 1ª edição

Data: 26/03/2020 às 18h55

Local: R. José Ruíz Pelegrina, 755 - Vila Aviação

Clique para se inscrever

Acesse o site do programa InvestSP Startups