04/02/20 13h25

Startup São José terá evento para empreendedores

O Vale

O auditório da Startup São José, localizado na antiga Casa do Café, no Parque da Cidade, sedia nesta sexta-feira (7), das 18h às 21h30, o IRG Talks Startups. O evento é organizado pelo IRG (Instituto Regeneração Global) com apoio da Prefeitura de São José e contará com palestras, talkshow e apresentações de negócios inovadores.

O evento é direcionado para interessados em inovação, empreendedorismo, colaboração e estratégias para captação de investimentos.

O IRG Talks Startups vai contar com três palestras, talkshow sobre estratégias para o sucesso de negócios inovadores e apresentação (pitch) de startups da região já disponíveis no mercado.

Palestras

As palestras terão duração de 18 minutos cada e serão divididas em três área: Bruno Rondani, fundador do 100 Open Startups, maior movimento do Brasil de aproximação de grandes empresas com startups, irá abordar o tema “Como construir oportunidade de negócios com grandes empresas”.

Paulo Mariotto, representante da Anjos do Brasil no Vale do Paraíba, irá falar sobre “Como ter sucesso na captação e relacionamento com investidor anjo”.

Alisson Castro, especialista com 20 anos de experiência em ecossistemas de inovação do mundo, irá palestrar no tema “Crie negócios inovadores e conquiste novos mercados”.

IRG

Fundada em São José dos Campos, o Instituto Regeneração Global é uma organização social regulamentada que tem como principal proposta a formação de uma “biblioteca global de soluções” na internet para organização e fácil acesso aos responsáveis por todas as iniciativas que contribuem para o equilíbrio do planeta e sociedade.

O portal, disponível em 14 línguas, já conta com mais de 500 soluções inseridas de forma colaborativa, sendo cada uma delas apresentada em página exclusiva com nome, e-mail, telefone para contato, site, links de mídias sociais, descritivo em texto, fotos, vídeos e localização no mapa.

Qualquer pessoa pode entrar em contato e inserir soluções seguindo um passo-a-passo simplificado e não é necessário ser o responsável direto pela iniciativa.

As inscrições para o evento são gratuitas.

Mais informações

https://doity.com.br/irgtalks-startups