29/09/21 10h36

Vice-presidente executivo da InvestSP participa de webinar sobre cooperação econômica entre a Tailândia e o estado de São Paulo

InvestSP

Na segunda-feira, 27 de setembro, a InvestSP participou do webinar Cooperação em Economia, Comércio, Investimento e Turismo entre o Reino da Tailândia e o Estado de São Paulo, organizado pela Embaixada Real da Tailândia no Brasil.

O vice-presidente executivo da InvestSP, Torquato Jardim, apresentou o potencial econômico do estado de SP, as oportunidades de investimento e as atividades da agência na promoção de investimentos, exportações e inovação.

Jardim também mostrou o trabalho desenvolvido pelos escritórios internacionais da InvestSP e sobre as possibilidades de fomento a negócios bilaterais na Expo Dubai, principalmente durante a São Paulo Expo Week 2021, que acontecerá entre os dias 22 e 29 de outubro.

O evento reuniu empresas tailandesas interessadas em fazer negócios em São Paulo e empresas paulistas interessadas em fazer negócios na Tailândia, com isso a participação da InvestSP foi importante para mostrar os serviços prestados por São Paulo tanto para atração de investimentos quanto de suporte à internacionalização de empresas paulistas.