Exporte produtos paulistas

Muitas empresas paulistas têm potencial para exportar seus produtos e serviços para novos mercados consumidores. Foi para ajudar essas empresas a colocar em prática essa capacidade que a Invest São Paulo recebeu do governo de São Paulo a missão de apoiar a cultura exportadora no Estado.

Ao tomar a decisão de exportar, o empresário segue uma direção que ajudará no crescimento de sua empresa. Um dos maiores benefícios de entrar no comércio internacional é expandir o mercado para os produtos ou serviços da companhia.

Além disso, empresas que apostam na atividade exportadora apresentam ganhos de produtividade e escala, conseguem investir em inovação e qualificação da mão de obra e, assim, fortalecem suas condições de concorrência e resiliência econômica.

Por todos os benefícios que a exportação gera às empresas e consequentemente à economia paulista, foi criado o SP Export, Programa Paulista de Apoio às Exportações. Ação coordenada pela Investe São Paulo.

O objetivo é incentivar a cultura exportadora no meio empresarial paulista e ajudar as empresas paulistas a encontrarem mercados estrangeiros para seus produtos e serviços, para assim aumentar o volume de exportações do Estado de São Paulo.

 

Estamos prontos para atendê-lo

Nós convidamos você a experimentar nossos serviços, seja para ajudá-lo a exportar ou investir em São Paulo. Entre em contato com nossa equipe.