Apoio à inovação

O estado de São Paulo destaca-se como o principal centro de inovação no Brasil. Aqui se encontram os elementos essenciais para que os negócios inovadores se desenvolvam: pessoas qualificadas, capital financeiro disponível, ecossistema de inovação estabelecido e cultura empreendedora.

Com diversos polos de inovação distribuídos geograficamente pelo seu território, liderados pela capital que concentra mais de 20% das startups do Brasil, o estado de São Paulo é um celeiro para novas startups.

Para apoiar a inovação no território paulista, a InvestSP está com inscrições abertas para o seu programa de conexão de startups.

A ação, sob o comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem como objetivo proporcionar uma das etapas importantes para o crescimento de empresas nascentes: a conexão com organizações que possam criar parcerias estratégicas para viabilizar e acelerar o desenvolvimento do negócio.

A ação de Incentivo à Inovação consiste em reuniões em que serão abordados temas como: o processo de crescimento da empresa, novas oportunidades de negócios, conhecimento disponível em instituições parceiras e desenvolvimento e expansão de redes de contato.

Se você faz parte de uma startup e deseja conhecer a ação de conexão acesse o regulamento e faça sua inscrição. As startups selecionadas serão comunicadas oportunamente por e-mail.

Estamos prontos para atendê-lo

Nós convidamos você a experimentar nossos serviços, seja para ajudá-lo a exportar ou investir em São Paulo. Entre em contato com nossa equipe.